O Ator

PECADO MORTAL

Daniel Del Sarto interpreta Anjo na nova trama de Carlos Lombardi na Rede Record. A novela estreou no dia 25 de setembro de 2013.
Anjo é casado e tem duas filhas. Ele mora no subúrbio com a família, mas não leva nada muito a sério. Durante o dia, trabalha em um banco e à noite se acaba na farra da zona sul carioca. Anjo acaba virando barman na discoteca Stars Like Dust, o que o leva a uma vida de excessos e autodestruição. Um detalhe: ele é perdidamente apaixonado pela enfermeira e stripper Laura (personagem da atriz Carla Cabral).

 

 

TEATRO

Em 1996 levou sua paixão pela música para o teatro, estreando na peça Confissões de Adolescente, de Maria Mariana e direção de Domingos Oliveira.

Em seguida, atuou nas peças Jornada De Um Poema, dirigida por Diogo Vilella, onde dividiu o palco com a atriz Glória Menezes e no musical CAMBAIO, de Chico Buarque, Edu Lobo e João Falcão, onde ganhou experiência ao lado de Lenine, diretor musical daquela produção.

Participou do musical Léo e Bia, de Oswaldo Montenegro e dos espetáculos Jovem Estudante Procura, de João Brandão, “A Primeira Vez Que Eu Disse Eu Te amo” e “Mulheres Solteiras Procuram” de Pitty Webbo.

Atualmente viaja pelo Brasil com a peça “Mulheres Alteradas” de autoria da chargista e cartunista argentina Maitena, com dramaturgia de Andrea Martarolli e direção de Eduardo Figueiredo. Del Sarto divide o palco com as atrizes Samara Felippo, Flavia Monteiro, Marisol Ribeiro.

Mulheres Alteradas

O espetáculo Mulheres Alteradas, de Maitena, com dramaturgia de Andrea Maltarolli e direção de Eduardo Figueiredo. Clique e veja a participação do Daniel Del Sarto no programa Estúdio I, falando sobre o espetáculo.

Mulheres Solteiras Procuram

A comédia “Mulheres Solteiras Procuram”, com texto e direção de Pitty Webo, mostra o cotidiano de mulheres que se metem nas mais diversas situações, representando o panorama da mulher atual, que procura a felicidade por uma diversidade de caminhos que levam ao sucesso pessoal e profissional.
Com linguagem contemporânea inspirada nos conceitos cênicos de Peter Brook, Grotowski, Brecht e Domingos Oliveira, a peça é dividida em curtas histórias cômicas.


CINEMA E TELEVISÃO

Foi através da adaptação de uma peça de Shakespeare que Del Sarto chegou às telonas, interpretando um jovem aristocrata no longa-metragem As Alegres Comadres, de Leila Hipólito, ao lado de Zezé Polessa, Edwin Louise e grande elenco.

Em outra produção do cinema brasileiro, estrelou Eliana e o Segredo Dos Golfinhos, longa-metragem de Lili Fonseca, conquistando também a simpatia do público infantil.

Na televisão, foi ao lado da dupla Sandy e Junior que ele se destacou com o publico teen, interpretando Bruno, namorado da Sandy.

De lá pra cá, aceitou os convites do autor Euclydes Marinho para protagonizar, ao lado de Mel Lisboa e Regiane Alves, a novela Desejos de Mulher; do autor Carlos Lombardi, para interpretar o sedutor Guilhermo em Kubanacan; e do diretor Ricardo Waddington para viver Renzo em Malhação.

Como apresentador, esteve à frente do programa Comunidade Brasil, no Canal Futura, levando conhecimentos de internet e tecnologia para o público em geral.

Algumas Fotos de Personagens

Personagens

Vídeo – A Turma do Didi

Del Sarto também faz parte do elenco do humorístico A Turma do Didi já há 12 anos.

Daniel Del Sarto & Berbel – Detalhes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *